Somos alunos do 3º ano do curso de tecnologia da informaçãoinformática e criamos esse blog com intuito de "publicar" nossas resenhas de notíciasdos continentes do mundo com um olhar um tanto que crítico, mas sempre analisando sem qualquer discriminação. Resumindo, os autores desse blog são Laércio, Luis e Bruno (q tbm é administrador XD)