quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apresentação \o/

Olá você *-*
Esse blog vai ter umas notícias e umas resenhas axo q só isso XD

Mas fica ligado q depois do dia 12 amahã num vai rolar mais postagens, entaum num perca o tempo de ficar visitando ¬¬'

Axo q é só isso mesmo, os carinhas q vão postar algo nesse blog são:
Bruno "Paulissta" (Affer - Felipe) - Eu
Laércio "Desk" - um outro muleque
Luisin (mas q poha de apelido XD  - o 3º carinha do grupo 

0 comentários:

Postar um comentário